EDIFICANDO UM LAR NO TEMOR DO SENHOR

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O MUNDO PRECISA DE MULHERES CORAJOSAS...

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo  ...
Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativa...BUSQUE DEUS... Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres...principalmente no lar. Pai deve ser respeitado.ouvido,amado...Mãe deve ser REFERÊNCIA de carater,carinho,amor,zelo...infinitos sentimentos bons..entendem? ....FAMÍLIA É UNIÃO, AJUDA MÚTUA É SOLIDARIEDADE ...Deus abencoe,bjks.





Oração: Pai querido, dá-me olhos espirituais para eu poder olhar além das circunstâncias, ensina-me a olhar com bons olhos as provações que eu tenho enfrentado, sei que elas irão promover o meu crescimento e me aproximarão do Senhor. Perdoa se eu tenho murmurado, e ajuda-me a louvar o Senhor, mesmo em meio as batalhas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. Amada voce é usada pelo poder do Espirito Santo ,suas postagens são uma benção.Deus continuará te abençoando e te usando.Abração,Nathalie.

    ResponderExcluir