EDIFICANDO UM LAR NO TEMOR DO SENHOR

sexta-feira, 6 de maio de 2011

PESSOAS TÓXICAS !!! SOLUÇÕES !!

Pela segunda vez venho postar o mesmo tema ,mas de forma mais sucinta...Deus é tremendo , quando pesamos que estamos sozinhas ele nos responde através dos servos dele!Obrigada pastor ...
Da mesma forma que há substâncias tóxicas, que fazem mal ao corpo, há pessoas tóxicas, que fazem muito mal a alma da gente. Pessoas tóxicas infelicitam para valer a vida de quem tem a infelicidade de conviver com elas. Pessoas tóxicas irritam, humilham, maltratam, usam e abusam de quem convive com elas. O prazer delas parece ser enfermar quem toca nelas. Não tem uma palavra de ânimo. Sua boca é puro pessimismo. Nunca apontam um saída efetiva para algum problema que nos aflige. Na verdade, elas fazem obstáculo a qualquer que seja solução. Infeliz quem está manietado, por quaisquer que sejam os laços, a uma pessoa “veneno puro”. Há pessoas que parecem anjos. Elas se parecem com Jesus. Por onde andam fazem o bem a todos, expulsam demônios, curam e liberam perdão, graça e amor. Pessoas tóxicas são justamente o contrário. Por onde andam desagregam, intoxicam e, se deixarem, matam. Elas se parecem com o diabo. Não conheço ninguém que nunca tenha sido vítima de um tóxico. Pode ser uma sogra, um irmão biológico, um colega da escola, um parceiro no trabalho, um namorado... Conheço até mães tóxicas. Meu conselho para quem esbarra com gente envenenada?  Mantenha distância. Estou falando de quilômetros! Todos os homens e mulheres de que se aproximaram de gente tóxica ou se afastam ou se intoxicaram.

Pr. Geraldo Magela



1. Quer vencer na vida? Comece ajudando outros a vencer na vida. Josué começou a vencer na vida sendo auxiliar de Moisés!

2. Quer vencer na vida? Admita que, antes, vai experimentar algumas derrotas na vida. Ninguém vence guerras sem perder batalhas!


3. Quer vencer na vida? Não perca de vista o seu sonho. Quem perde o foco, corre o risco de chegar... a lugar nenhum.


4. Quer vencer na vida? Faça o que é certo. Um canalha pode chegar no topo, mas nunca será um vencedor.


5. Quer vencer na vida? Seja autêntico. Quem vence na vida pirateando a vida do outro apenas confirma que o outro venceu na vida.


6. Quer vencer a vida? Pense antes de agir. Conheço gente inteligente e dotada que ficou pelo caminho, simplesmente porque foi impulsivo. E o que é pior: todo precipitado é surdo.


7. Quer vencer na vida? Não perca tempo. Nada de procrastinação. Nada de descansar. Nada de férias eternais. Comece já sua jornada rumo a seu objetivo de vida.


8. Quer vencer na vida? Cerque-se das melhores companhias possíveis. Pessoas tóxicas, pessimistas, malandras e críticas somente sabotarão seus sonhos.


9. Quer vencer na vida? Analise constantemente suas motivações. Por que quero vencer na vida? Se o que estimula você é a ambição terrena, diabólica e hedonista, cuidado: ninguém vence maratona correndo para o lado errado.


10. Quer vencer na vida? Humilhe-se diante do Senhor. Os vencedores mais incontestes que conheço chegaram ao pódium de joelhos, não de salto alto.



Pr. Geraldo Magela







Nenhum comentário:

Postar um comentário