EDIFICANDO UM LAR NO TEMOR DO SENHOR

sábado, 18 de dezembro de 2010

Pregação Chocante (Paul Washer)

3 comentários:

  1. Solange amada sou leitora de seu blog aqui de Texas(EUA)há alguns meses e me delicio sempre com suas postagem dignas de uma cristã.Os verdadeiros cristãos realmente estão escassos,pois dizer que é evangélico é facil,quero ver ter atitudes de um verdadeiro cristãO.Quantas pessoas perdidas em seu mundinho de faz de conta,faço de conta que sou mãe(péssimo exemplo ),faço de conta que sou esposa(vive traindo o esposo),faço de conta que trabalho(vida facil e explorando os outros),e faço de conta boa filha(dar/deu muito trabalho aos pais);e faço de conta;e faço de conta;amada quero ver voce fazer de conta no juízo final.Glorioso Deus a ti imploro que os corações cheios de faz de conta se transformem em nome de Jesus Cristo.amém.

    ResponderExcluir
  2. Solange amada sou leitora de seu blog aqui de Texas(EUA)há alguns meses e me delicio sempre com suas postagem dignas de uma cristã.Os verdadeiros cristãos realmente estão escassos,pois dizer que é evangélico é facil,quero ver ter atitudes de um verdadeiro cristãO.Quantas pessoas perdidas em seu mundinho de faz de conta,faço de conta que sou mãe(péssimo exemplo ),faço de conta que sou esposa(vive traindo o esposo),faço de conta que trabalho(vida facil e explorando os outros),e faço de conta boa filha(dar/deu muito trabalho aos pais);e faço de conta;e faço de conta;amada quero ver voce fazer de conta no juízo final.Glorioso Deus a ti imploro que os corações cheios de faz de conta se transformem em nome de Jesus Cristo.amém.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda querida muito obrigada pelo comentário e visita,realmente precisamos PÁRAR de fazer de contas e enfrentar a realidade com coragem,oração e FÉ!!!!!...DEUS abençoe ricamente vc e família ..........bjks

    ResponderExcluir